Formas de Ingresso

A FADI acredita que a educação pode transformar vidas

Formas de Ingresso

O ingresso na FADI se dá por meio de processo seletivo realizado pela VUNESP ou por transferência externa (a partir do 2º ano).
As inscrições para o Processo Seletivo iniciam-se no mês de outubro e a prova é realizada no mês de dezembro, no prédio da FADI. As informações são publicadas no mês de setembro, através de edital.
O processo seletivo de transferência tem suas inscrições abertas no mês de janeiro, na Secretaria da FADI.
Os documentos necessários para inscrição são: cópia do RG, do histórico escolar e do conteúdo programático.
O aluno transferido está sujeito às adaptações curriculares que se fizerem necessárias, aproveitados os estudos realizados com aprovação no curso de origem.

Arquivos Relacionados

  • Edital de 2ª Chamada - Processo Seletivo 2018

    A matrícula, em segunda chamada será nos dias 16 e 17 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h. Em caso de outras chamadas para matrícula, a convocação continuará sendo feita por meio de Edital.

  • Processo Seletivo - FADI 2018 - Lista de Convocados para Matrícula em 1ª Chamada

    A matrícula, em primeira chamada, será nos dias 08 a 12 de janeiro de 2018, no horário das 9h às 12h e das 14h às 21h na secretaria da Faculdade de Direito de Sorocaba. Os candidatos convocados para a matrícula deverão comparecer à Secretaria da Faculdade, munidos obrigatoriamente de uma cópia xerográfica autenticada ou uma cópia xerográfica simples, acompanhada dos seus respectivos originais, dos seguintes documentos: Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Superior; Carteira de Identidade (não aceitamos Carteira de Habilitação); CPF; Certificado de Reservista, ou equivalente; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Título de Eleitor. O pagamento da primeira parcela da anuidade deverá ser efetuado diretamente no sistema bancário, sendo que, o boleto será entregue no momento da matrícula, com o vencimento para o 1º dia útil subsequente. Não será efetivada matrícula sem a apresentação de toda a documentação exigida. A Faculdade de Direito de Sorocaba poderá solicitar posteriormente documentos suplementares. A convocação dos candidatos para a matrícula em segunda chamada será feita no dia 15 de janeiro de 2018 por meio de Edital publicado e afixado na secretaria de graduação da Faculdade de Direito de Sorocaba e via internet na página da Faculdade: www.fadi.br. A matrícula, em segunda chamada será nos dias 16 e 17 de janeiro de 2018, no horário das 9h às 12h e das 14h às 21h. Em caso de outras chamadas para matrícula, a convocação continuará sendo feita por meio de Edital