Notícias

Fique atualizado com as principais informações da Faculdade

Colação de grau da 58ª Turma Clineu Ferreira foi marcada por emoção

  • 06 Abril 2019
  • Comunicação
Images

Na noite da última sexta-feira (5) foi realizada a colação de grau da 58ª turma Clineu Ferreira da FADI - Faculdade de Direito de Sorocaba.
Orgulho foi a palavra usada pelo Seo Sérgio, pai de um dos 170 formandos, para definir o sentimento de ver o filho se formar. "É o fechamento de um ciclo para nós pais e o início de uma nova fase para eles. Estou orgulhoso, é uma noite especial", afirmou.
No saguão da FADI - fotos para registrar o momento tão marcante. No salão principal, palco da colação de grau, expectativa e muita ansiedade. Afinal a noite era de concretização e marcava o início de uma nova fase. Foram cinco anos de estudos e dedicação. "Eu moro em outra cidade, pegava ônibus todos os dias para estudar. Hoje vejo que todo esforço valeu a pena. A estrutura que recebei aqui, os professores...só tenho a agradecer", falou Sérgio Gabriel que chegou acompanhado da família.

Na mesa solene, o diretor da Faculdade de Direito de Sorocaba João Baptista de Mello e Souza Neto, professores e demais autoridades. "A gente tem tido um reconhecimento institucional muito grande. Ganhamos o selo de qualidade da OAB, nossa nota no MEC, numa escala de 3 a 5 - passou para 4. Mas a grande alegria daqui para frente é encontrar esses alunos que se formaram bem profissionalmente e empregados. Essa é nossa grande paga pelo nosso empenho pedagógico", disse o diretor da instituição.

O paraninfo escolhido pela turma foi o professor José Francisco Cagliari. A noite também foi marcada por homenagens. Familiares dos alunos Fábio José Victorino Dias e Mayana Ribeiro receberam das mãos dos professores Denis Donoso e Iris Pedrozo Lippi a medalha Darcy de Arruda Miranda.

Redes Sociais