Notícias

Fique atualizado com as principais informações da Faculdade

FADI vai destinar valor da inscrição ao GPACI

  • 03 Março 2020
  • Comunicação
Images

A FADI vai destinar o dinheiro das inscrições realizadas para o curso "Pacote Anticrime" ao GPACI, hospital de Sorocaba referência no tratamento do câncer. A instituição atende 48 municípios da região, incluindo Sorocaba, e depende de doações para dar continuidade aos serviços realizados no tratamento de crianças e adolescentes de 0 a 18 anos de idade.
A diretora social do GPACI Glaucia Blazeck disse que a demanda de atendimentos é grande e depende das contribuições para manter o funcionamento.

"O câncer é uma doença que não espera, então é de grande importância que as pessoas venham conhecer o hospital, o trabalho realizado aqui. A participação da população em campanhas é essencial. Agradeço a FADI pela parceria, é uma honra para nós a participação da instituição de ensino que vai ajudar diretamente o GPACI."

As inscrições para o curso continuam abertas e devem ser feitas pelo site da faculdade: www.fadi.br. As aulas tem início no dia 7 de março e serão realizadas aos sábados das 9h ao 12h. A taxa é de R$100 reais para interessados que não estudam na instituição. Alunos da FADI são isentos do valor mas também podem contribuir fazendo a doação.




Redes Sociais