Notícias

Fique atualizado com as principais informações da Faculdade

Faculdade de Direito de Sorocaba tem nova direção

  • 16 Outubro 2019
  • Comunicação
Images

O juiz de Sorocaba e professor Hugo Maranzano foi eleito o novo diretor da Faculdade de Direito de Sorocaba. Ao lado dele, o promotor e também professor Gustavo Gazzola, assume a função de vice-diretor.
Formado pela FADI em 1987, Hugo começou a lecionar em 2007. São 12 anos contribuindo com sua experiência para a formação de alunos. É o primeiro diretor sorocabano a ocupar o cargo desde a fundação da instituição, há 62 anos.

"É uma missão que me foi confiada pelos meus colegas professores, pela Fundação que é mantenedora da nossa Faculdade de Direito e que muito me honra. Eu sou formado pela Faculdade de Direito, antes de ser professor, antes de ser juiz de direito, eu fui aluno. Foi aqui que adquiri os conhecimentos iniciais, que me habilitaram a passar no concurso da magistratura. Espero dar prosseguimento ao ótimo trabalho executado por todos os outros diretores que exerceram essa função".

Já o promotor e atual vice-diretor da FADI, Gustavo Gazzola, acumula uma década passando conhecimento aos estudantes da instituição.

"O objetivo é dar seguimento à tradição da nossa faculdade, no sentido de formar alunos para a vida, formar cidadãos que saibam respeitar a dignidade humana e exercer uma profissão. A FADI fornece à sociedade indivíduos que tem função relevante na comunidade e esse é o nosso orgulho em relação à instituição".

Redes Sociais